Pessoal, comecei a receber cada vez mais pedidos de clientes estrangeiros perguntando se aceito pagamentos em cripto. Até agora sempre trabalhei com transferência bancária e cartões, mas algumas pessoas dizem que preferem USDT porque é mais rápido e mais barato. O problema é que nunca usei plataformas P2P de forma constante. Tenho receio de cair em golpes ou simplesmente escolher uma solução complicada demais para quem só quer receber e converter valores de vez em quando. Alguém aqui passou por essa transição? Vale a pena?