Eu costumava amar o futebol pela tática e pela beleza dos lances, mas com o tempo as apostas transformaram cada jogo em uma planilha fria de estatísticas e eu parei de sentir a magia do gol. Eu via um jogador incrível fazendo uma jogada épica e só conseguia pensar que aquilo estava estragando o meu under 2.5
, o que é uma forma muito triste de consumir esporte. Decidi resgatar o torcedor que existia em mim e deixar as apostas apenas para ocasiões muito especiais e com valores simbólicos para não estragar a diversão.